Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou um cara simples que valoriza bastante seus amigos e as pessoas de quem gosta. Sou aficionado em Matemática, Cinema e Música. Sou Professor Adjunto I do Departamento de Matemática da UFPI na cidade de Teresina. Sou Cearense de Juazeiro do Norte na região do Cariri (Sul do Ceará). Tenho Graduação em Matemática pela Universidade Regional do Cariri(2002), Mestrado (2004) e Doutorado em Matemática (2007) pela Universidade Federal do Ceará. Minhas principais áreas de interesse são Geometria Diferencial e Cálculo das Variações. Gosto de aprender coisas novas, de escrever textos científicos e de tomar umas antárticas com meus amigos nos fins de semana.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Seminário de Matemática e Física (CEFETCE-UFC-URCA)


Palestra: O Grupo Fundamental de S¹

Palestrante:
Prof. Ms. Flávio França Cruz
Doutorando em Matemática - UFC

Dia 25 de Julho de 2008
16 h URCA - Campus Crajubar

Nenhum comentário: