Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Sou um cara simples que valoriza bastante seus amigos e as pessoas de quem gosta. Sou aficionado em Matemática, Cinema e Música. Sou Professor Adjunto I do Departamento de Matemática da UFPI na cidade de Teresina. Sou Cearense de Juazeiro do Norte na região do Cariri (Sul do Ceará). Tenho Graduação em Matemática pela Universidade Regional do Cariri(2002), Mestrado (2004) e Doutorado em Matemática (2007) pela Universidade Federal do Ceará. Minhas principais áreas de interesse são Geometria Diferencial e Cálculo das Variações. Gosto de aprender coisas novas, de escrever textos científicos e de tomar umas antárticas com meus amigos nos fins de semana.

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Onde comer e beber em Juazeiro do Norte

  • Restaurante Sirigado do Pedro: Excelentes pratos a base de peixe e frutos do mar, cerveja gelada e bebidas diversas. Bom atendimento e ambiente agradável. Sugestão de garçon: Cássio ou Heverton. Localização: Lagoa seca, vizinho ao antigo clube BNB.
  • Restaurante Mão de Vaca: Churrasco de primeira com delicioso baião de dois, acompanhado de uma cerveja gelada e de um bom atendimento. Sugestão de garçon: Expedito. Localização: Rua José Marrocos próximo ao colégio Polivalente
  • Point do Jorge: Música ao vivo, bom atendimento, cerveja gelada e um bom mugunzá. Sugestão de garçon: Palmeirense ou Jardel. Localização: Rua São Benedito esquina com Rua Nossa Senhora de Lourdes.
  • Bistrô e Sanduicheria Le Cafe: Boas saladas, bons pratos, ambiente agradável e bom atendimento. Sugestão de garçon: Maicon ou Nara. Localização: Praça de Alimentação do Cariri Shopping.
  • Bar do Juvenal: Boteco de cerveja gelada, uma boa fava cozida e um bom atendimento. Sugestão de garçon: Juvy (Junenal) ou Stefano. Localização: Avenida Ailton Gomes, esquina com Santos Dumont.
  • Restaurante Carneiro Assado: Ótima carne de carneiro e diversas outras carnes, baião de dois molhado delicioso, cerveja gelada e música ao vivo. Sugestão de garçon: Raimundinho (Baixinho). Localização: Rua Delmiro Golveia, por trás da receita federal.
  • Pizzaria e Restaurante San Pietro: Culinária italiana, bons pratos à base de massas, o spaguetti e o fetuchine são ótimos, ambiente agradável, bom atendimento. Sugestão de garçon: Bruno. Localização: Avenida Padre Cícero, trecho Juazeiro-Barbalha, cidade de Barbalha.
  • Tapiocaria do Sítio: Diversos tipos de tapíocas, cuscuz e outras comidas do gênero. Caldos e Sucos. Ambiente agradável e bom atendimento. Aberto de quarta à domingo e no domingo aberto para o café da manhã. Localização: Na rua perpendicular à avenida Castelo Branco, quase vizinho a churrascaria do Rubão.

3 comentários:

Carlos Almeida disse...

Juscelino, fiz uma visita ao seu blog e devo dizer que a versatilidade é algo a ser destacado. Quem diria, que em blog poderíamos encontrar informações tão diversas. Parabéns!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E agora você pode comer e beber na Pizzaria Tropical localizada na Avenida Ailton Gomes,829,Franciscanos.